Lourival Lopes
A mente acostuma-se ao que se lhe dá.
Se você prefere dizer não quando pode dizer Sim e vê mais os defeitos do que os acertos, o lado Negativo cresce e dificulta-lhe aceitar as coisas como são.
Quando você diz sim, o seu mundo interior solta-se, alegra-se; Quando você diz não, ele se fecha e lhe causa problemas.
O sim alivia, o não aperta.
O sim que você costuma dizer à vida faz a vida Dizer sim a você. Então, se possível, evite dizer: Não gosto, não quero, não vou, não tenho.
Quando você se abre para a vida, Ela se abre para você!
Esta lista veicula diariamente uma história ou citação. As histórias são selecionadas, em sua maior parte, da lista Alto Astral, hospedada no serviço Yahoo Groups. O cadastramento nesta lista é livre e gratuito.
O histórico dessa lista, com todas as mensagens já veiculadas, está também disponível neste site.
English for Reading and Listening
Receba por email, diariamente, mensagens contendo materiais para leitura e audição, incluindo arquivos no formato MP3 gravados por falantes nativos.
Saiba mais e faça sua inscrição.
Aprenda inglês em casa
Curso estruturado com o que existe de melhor e mais rápido em estratégias e técnicas de aprendizado para adultos.
Conheça as aulas experimentais.